segunda-feira, 23 de junho de 2008

Thunder Show


Vocês conhecem o Gary Vaynerchuk?
Esse cara de fato arregaçou as mangas e partiu em busca da popularização do vinho. Desde cedo envolvido com vinhos (seu pai possuía uma loja), diz que desde os 17 pôde começar a construir sua "biblioteca" de aromas e sabores. Hoje é uma pessoa respeitada no mercado do vinho, empresário e de uma informalidade contagiante para com nossa bebida preferida.

Em uma comunicação pessoal que travei com ele, disse que ano que vem estará no Brasil. Gary não tem preconceitos com a geografia do vinho, mas é transparente na sua avaliação. Fica muito empolgado quando realmente gosta de um vinho produzido em um local improvável.

Seu videoblog, Wine Library TV (http://tv.winelibrary.com), é sucesso nos EUA e outras partes do mundo com episódios diários de degustação com direito a bonequinhos dos Thundercats na mesa.

O thunder show vai ao ar em inglês e desconheço versões legendadas, mas ainda que você não entenda bem o idioma do Tio Sam, vale à pena ver alguns programas e perceber como vinho e simplicidade realmente podem caminhar juntos.

2 comentários:

AVALIADOR DE VINHOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AVALIADOR DE VINHOS disse...

Prezado Amigo:

A partir de agora, seu blog vai ser uma das minhas fontes de consultas.
Vou "favoritá-lo" no Avaliador de Vinhos.
Boa sorte e vida longa ao Degusteno!